Vagas de emprego no Giraffas: saiba como se cadastrar

Para os que estão em busca de uma vaga de emprego, saiba que a rede de fast food Giraffas, está selecionando profissionais para vários cargos em todo o Brasil. A empresa brasileira, procura candidatos que desejam crescer profissionalmente e que estejam dispostos a aprender.

Com uma grande demanda de funcionários na rede de comidas rápidas, a contratação é essencial para que o serviço continue sendo rápido. Por isso, a empresa disponibilizou 295 vagas para áreas em cargos administrativos e de atendimento.

giraffas
Foto: (reprodução/internet)

As vagas estão disponíveis no site Info Jobs e nós lhe mostraremos como cadastrar o seu currículo para concorrer a uma das oportunidades. É importante lembrar que há preferência para as contratações, ou seja, os interessados que residam próximos às unidades das redes Giraffas.

Confira mais informações sobre os cargos disponíveis e como participar das vagas, a seguir.

História da rede de fast food Giraffas

Fundada em 1981 no Distrito Federal pelos empresários Mauro Lacerda e Muniz Neto, o Giraffas teve seu primeiro restaurante no comércio local do Lago Sul. Especializados em comidas rápidas, a rede teve seu faturamento acrescido em R$ 500 milhões só em 2010.

ANÚNCIO

Atualmente, o Giraffas está localizado em 128 munícipios brasileiros, além de ser presente nos Estados Unidos, Miami, FL, Estados Unidos e em Ciudad del Este, Paraguai.

Como é trabalhar no Giraffas

Separamos um depoimento de um ex-funcionário da rede de comidas rápidas, para que você tenha acesso a mais detalhes sobre como é trabalhar no ambiente, e como crescer na empresa. Confira:

“A empresa dava muitas oportunidades, primeiro havia o treinamento e em seguida a contratação. Dependendo do desempenho funcionário, ele poderia subir de cargo ou até virar treinador. Os horários eram bem flexíveis e havia sempre um treinador para auxiliar os novos funcionários.”, disse um ex-funcionário

Conheça as vagas de emprego no Giraffas

De acordo com o portal de recrutamento InfoJobs, atualmente a rede brasileira tem vagas de emprego abertas. As oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Atendente de restaurante;
  • Auxiliar de cozinha;
  • Técnico de qualidade, serviços e controles;
  • Coordenador área vendas/administrativo;
  • Gerente;
  • Gerente de plantão;
  • Encarregado de restaurante.

Unidades com vagas disponíveis

Apesar de obterem 128 lojas no só Brasil, as vagas estão disponíveis somente para alguns lugares do país. Sendo eles nas cidades de Santo André–SP, Maceió–AL e Teresina–PI.

Benefícios para quem trabalha no Giraffas

Como toda pessoa contratada pelo regime CLT, o funcionário terá direto a um salário mínimo, vale-transporte e vale-alimentação. Os funcionários contratados terão direito a outras vantagens: assistência médica, auxílio-academia, participação nos lucros ou resultados, restaurante interno, lógico que isso dependendo do cargo pretendido.

Como se inscrever para as vagas

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que você seja maior de 18 anos, tenha concluído o ensino médio e a depender do cargo a ser preenchido são exigidos alguns cursos. Outro requisito é residir próximo às unidades da rede Giraffas.

No site do Giraffas, há uma aba somente para que você cadastre o seu currículo. Acesse a página e realize seu cadastro, para adicionar suas informações, clicando aqui você consegue acessar a página.

ANÚNCIO