Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s

Quando vemos as celebridades na televisão com roupas incríveis, mansões e carros luxuosos, não imaginamos como cada uma delas começou. Nem todos os famosos vieram de famílias ricas, pelo contrário, a maioria deles são de origem bastante humilde. Inclusive, nem todos tiveram a chance de trabalhar no seu primeiro emprego na área dos sonhos. 

Prova disso é que algumas estrelas internacionais já foram empregados do McDonald’s, antes de serem reconhecidos pelo público em filmes, música ou esporte. Provavelmente você vai se surpreender com esses nomes. Tem até um empresário bilionário que passou pela rede de fast food. Ficou curioso? Continue lendo esse artigo para saber mais sobre essa lista. 

ANÚNCIO
Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Fred Durst 

Fred Durst ou William Frederick Durst é um compositor e cantor que ficou famoso por ser vocalista da banda Limp Bizkit. Além disso, também ficou conhecido por filmes tanto como ator como diretor. Já foi considerado um dos 100 melhores vocalistas de heavy metal do mundo pela revista Hit Parader. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Por outro lado, segundo o portal MSN, o artista também já foi tido como um dos famosos mais odiados da indústria da música. Independente disso, Fred começou a carreira de forma humilde. Quem pensa que já foi no estrelato, se enganou. Na verdade, o artista foi funcionário do McDonald ‘s na Flórida, EUA. 

Jay Leno 

Jay Leno é um comediante e apresentador americano, que por até 2014 ficou no comando do talk show The Tonight Show with Jay Leno. Hoje, o seu sucessor é o também comediante Jimmy Fallon. O atual programa de Leno é uma atração em que ele mostra sua coleção de carros, o Jay Leno’s Garage. 

ANÚNCIO
Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Com esse histórico na televisão, ninguém imagina que o comediante primeiro trabalhou no McDonald’s para chegar ao auge da carreira. Entre os anos de 1966 e 1968, Leno fritava hambúrgueres na unidade de Massachusetts. 

Depois que ficou conhecido internacionalmente, chegou a visitar o local com a televisão. Ainda, através do salário que juntou durante anos, conseguiu adquirir o carro dos seus sonhos, um Buick Gran Sport 401 seminovo. Leno sempre se disse um grande fã de relíquias. 

Carl Lewis

Fredericm Carlton Lewis, mais conhecido como Carl Lewis, é um ex-atleta do atletismo e medalhista olímpico. Nasceu no estado do Alabama, nos Estados Unidos, e antes de ser atleta também chegou a vestir o uniforme do restaurante vermelho e amarelo. Inclusive, Carl falou sobre a experiência durante um comercial do McDonald’s.

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

A propaganda foi ao ar em 2005, nela Lewis falava sobre a importância do tempo nas suas competições. A fala era algo como “sua primeira corrida é contra o relógio”. Em seguida, o ex-atleta falou sobre a importância do tempo também na preparação das batatas fritas. Ou seja, fez uma analogia do atletismo com a comida. 

Seal 

Seal, seu nome verdadeiro é Henry Olusegun Adeola Samuel, é um cantor e compositor inglês. Suas músicas de maior sucesso são “Kiss from a Rose” e “Crazy”. Já foi ganhador de premiações importantes como Grammy e MTV Video Music Awards. O Grammy foi pela trilha sonora do filme Batman Forever.

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Além disso, já vendeu milhões de cópias ao redor do mundo. O seu último álbum foi lançado em 2017, chamado “Standards”. Quem iria imaginar que um cantor renomado como Seal já teria trabalhado em rede de fast food. Aos 16 anos, o artista revelou que trabalhou no McDonald’s. 

Anderson Silva

Também temos um brasileiro na lista, o lutador Anderson Silva. Com apelido de Spider ficou conhecido nos ringues, principalmente por ter sido campeão no Peso Médio do UFC. É um dos maiores representantes do Brasil no exterior. Ao todo, o atleta acumulou 17 vitórias consecutivas. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Até hoje, Spider é tido como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Embora tenha nascido em São Paulo, foi em Porto Alegre que Anderson Silva trabalhou como atendente do McDonald’s. Na época, era jovem e não tinha tanta experiência da carreira das artes marciais.  

Sharon Stone 

Sharon Stone é uma atriz super conhecida em Hollywood. O trabalho que mais lhe deu notoriedade foi o papel de Catherine Tramell, em Instinto Selvagem. A norte-americana ganhou Globo de Ouro por seu trabalho em Casino. Foi justamente antes de estourar nos holofotes que Sharon trabalhou como atendente no McDonald’s. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Nascida no estado da Pensilvânia, a atriz trabalhou no restaurante situado em Meadville. Hoje em dia, a estrela mora em West Hollywood, na Califórnia. Mora com seus três filhos e desde 2019 não assumiu nenhum relacionamento amoroso.  

Andie MacDowell

Rosalie Anderson MacDowel ou só Andie MacDowell é uma das atrizes mais consagradas dos anos 90. Estrelou filmes e séries que renderam muita audiência. Seu primeiro trabalho no cinema foi em The Legend of Tarzan. Além disso, passou a ser embaixadora de grandes marcas como Calvin Klein e L’Oréal. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Levando em consideração seu primeiro grande trabalho que foi em 1984, 10 anos atrás a atriz estava em uma realidade totalmente diferente. Em 1974, Andie era funcionária da rede de hambúrguer, atendendo no caixa. Segundo a estrela, trabalhar no McDonald’s a ajudou a ser independente financeiramente. 

Shania Twain 

Shania Twain é uma cantora e compositora de música country, que ganhou reconhecimento internacional com a música “Man, I Fell Like a Woman”. É considerada por muitos a Rainha do Country Pop e a Primeira-dama do Country. Prova disso é que bateu recordes com a venda de seus álbuns. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Antes da carreira estourar, ainda quando estava no Ensino Médio, Shania trabalhou no McDonald’s. De acordo com a própria cantora, trabalhar na rede a fez entender o real significado da palavra serviço. Inclusive, declarou que enquanto era funcionária lá, gostava do trabalho.

Pharrell Williams 

Provavelmente você já ouviu uma música que falava algo assim “Because I’m Happy…” A canção é do famoso cantor norte-americano Pharrell Williams. Embora faça sucesso como cantor, também é produtor musical e estilista. Constantemente é vinculado à marca de grife Chanel. Sempre se destaca no tapete vermelho.

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Diferente da trajetória de outros famosos no McDonald’s, Pharrell disse que já foi mandado embora de três unidades da rede. Segundo o cantor, ele era muito preguiçoso quando mais jovem, e ainda completou dizendo que a única coisa boa de ser funcionário era comer os famosos nuggets de frango.  

Ironia do destino ou não, quando já estava famoso, fez uma colaboração com o cantor Justin Timberlake, a música “I’m Lovin’ It”. A rede de fast food pegou um trecho da canção e transformou em jingle da marca. Coincidentemente, o slogan se tornou um dos mais populares da história da empresa. 

Pink

Pink, nome artístico de Alecia Beth Moore Hart, é uma cantora e compositora americana mundialmente conhecida. Já ganhou três Grammys e outros prêmios reconhecidos pela indústria musical. Seu primeiro trabalho foi lançado em 2000, no auge de grandes cantoras do pop como Britney Spears. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Com uma história de superação, a artista declarou ter trabalhado na rede de fast food porque era importante para os seus pais que ela tivesse sua própria renda. Atualmente, Pink tem uma carreira consolidada como cantora. Diversos singles atingiram o topo das paradas musicais  ao redor do mundo. Os principais destaques são “Stupid Girls”, “Who Knew” e “So What”. 

Rachel McAdams

Quem diria que a nossa eterna Regina George teria vestido o uniforme do McDonald’s, não é verdade? Pois é. Diferente da garota mimada de Meninas Malvadas, a atriz Rachel McAdams ralou para chegar nos holofotes de Hollywood. Nascida no Canadá, foi no Reino Unido que se formou em teatro, pela Universidade de Iorque. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

Em 2002, mudou-se para Los Angeles em busca do seu sonho. O primeiro filme que estrelou foi The Hot Chick, um filme de comédia protagonizado por Rob Schneider. Em seguida, se destacou ainda mais em Meninas Malvadas. Segundo a estrela, passou pela empresa de fast food quando tinha 16 anos, onde ficou por 3 anos

James Franco 

Outro ator famoso que passou pelo restaurante foi James Franco. Trabalhou no drive-thru, serviço em que o cliente pede a comida sem precisar sair do carro. Franco chegou a escrever um artigo contando sobre como foi seu trabalho por lá. O ator declarou que foi funcionário da empresa quando tinha 18 anos, logo após ter se mudado para Los Angeles. 

Essas celebridades já trabalharam no McDonald’s
Fonte: (Reprodução/Internet)

De acordo com o ator, durante o trabalho ele treinava vários sotaques para aplicar em seus testes. Afinal, foi para trilhar a carreira nos cinemas que se mudou para LA. Deu certo, né? Afinal, o ator ficou conhecido internacionalmente pelo seu papel como Harry Osborn, em Homem-Aranha. Depois fez outros trabalhos relevantes também. 

Homem mais rico do mundo trabalhou no McDonald’s

Frequentemente, Jeff Bezos ocupa o posto de homem mais rico do mundo. Trata-se de um empresário bilionário, dono da Amazon e de outros empreendimentos. O norte-americano revelou no livro “Golden Opportunity: Remarkable Carrers the Began at McDonald’s”, do escritor Cody Teets, como foi a experiência de trabalhar na rede de fast food. 

Nem tudo são boas lembranças para Bezos. O magnata afirmou que quebrou um galão enorme de ketchup logo na primeira semana de trabalho. Como resultado, a cozinha inteira ficou suja e o próprio precisou limpar tudo. Sua atribuição era cuidar da grelha onde passavam os alimentos. Segundo ele, isso exigia ritmo de trabalho, o que era desafiador.

ANÚNCIO