Vagas para trabalhar na Disney – saiba como se candidatar em 2020

A Disney foi responsável por vários filmes e desenhos na infância de muitas pessoas. Com isso foi nascendo um sonho no coração de muita gente em conhecer o lugar mágico que assistiam nos filmes.

Muitos pais sonhavam junto a seus filhos em fazer essa viagem maravilhosa, até por que a Disney conta com parques incríveis em vários lugares do mundo. Com uma das tecnologias mais atuais, as pessoas encontram brinquedos que brincam com a ficção e a realidade.

Agora imagine só você conhecendo um parque incrível, realizando seu sonho de criança e ainda tendo a oportunidade de conhecer como as coisas funcionam nos bastidores, sendo um dos que fazem “a magia acontecer”.

Disney
Fonte: (reprodução/internet)

Se você ficou interessado e gostaria de saber como se inscrever para uma vaga na disney, continue neste artigo pois iremos te dá algumas informações essenciais.

A Disney

Há 65 anos atrás a Disneyland inaugurou na Califórnia, na cidade de Anaheim. Tudo isso começou com um sonho do Walt Disney, ele que tinha duas filhas e amava leva-las a parques de diversões começou a ter algumas ideias, pois os parques eram só pras crianças e o quão legal seria se a família toda pudesse se divertir?

ANÚNCIO
Disney
Fonte: (reprodução/internet)

“Para todos aqueles que vêm para este local feliz: Bem-vindos. A Disneyland é sua terra. Aqui, a idade revive as memórias do passado e a juventude pode saborear o desafio e a promessa do futuro. A Disneyland é dedicada aos ideais, sonhos e à dura realidade que criaram a América, com a esperança de que ela seria uma fonte de alegria e inspiração para todo o mundo.”, disse Walter E. Disney no dia 17 de julho de 1955.

Desde então o parque vem sendo um sucesso e foi, consequentemente, expandindo para vários lugares do mundo. Com a grande quantidade de pessoas frequentando diariamente as atrações, muitos restaurantes e comércios surgiam ao redor de cada Disneyland.

Como fazer parte deste time?

A primeira coisa que é importante ter em mente é que para trabalhar na Disney você precisa ser estudante, pois é um programa para universitários. E é aberto para alunos do mundo todo, porém alguns requisitos básicos serão necessários, como:

  • Já ter completado os 18 anos;
  • Falar inglês fluentemente;
  • Está do segundo ao último período da faculdade;
  • Ter condições financeiras para pagar pelas passagens para o país de destino;
  • Ter um “seguro médico internacional”;
  • Ter o visto para entrar no país.

Caso você se encaixe em todos os requisitos ditos acima, já pode entrar no site e se candidatar para a vaga que deseja. Você irá passar por muitas etapas até que seja realmente aceito no programa e faça sua tão sonhada viagem.

Você terá várias opções

Sim, não existem vagas só para ser princesa, você poderá escolher entre as possibilidades de trabalho na qual o seu perfil melhor se encaixa. As opções serão:

  • Merchandise: neste cargo você ficará nos quiosques e lojas que vendem os produtos pelos parques;
  • Operations: aqui você trabalhará na operação das atrações;
  • Quick Service: este cargo é para trabalhar nos restaurantes fast-foods;
  • Custodial: pessoas que ficarão responsáveis pela limpeza dos parques e restaurantes;
  • Full Service: já neste caso é para os restaurantes que servem buffet e serviços nas mesas;
  • Character: este serão as pessoas que ficam bem perto dos personagens;
  • PAC: as pessoas que ajudam a controlar as multidões;
  • Character Attendent: esta função é para acompanhar os personagens enquanto eles tiram fotos com os visitantes do parque;
  • Front Desk: para ficar na recepção dos hotéis.
Disney
Fonte: (reprodução/internet)

Aproveite as oportunidades e tenha muitas histórias para contar a seus amigos, e quem sabe ao seus filhos, além de agregar experiência no seu currículo futuramente. Poderá ser realmente um emprego dos sonhos.

ANÚNCIO