Ri happy, um solzinho de esperança para o emprego de 2020

Ri happy, um lugar onde crianças vão para gastar dinheiro para se divertir e onde os adultos vão para ganhar dinheiro se divertindo! Ficou confuso? A Ri happy tem ótimas avaliações de colaboradores, com um ótimo ambiente de trabalho!

A empresa que começou com sua primeira loja em 1988, hoje conta com mais de 150 lojas por todo o país. Com unidades em diversos estados, tem em sua rede mais de 3000 colaboradores que trabalham em várias áreas dentro da empresa. 

O solzinho que representa a marca é conhecido por muitas crianças e adultos, mas você que pensa em desviar o caminho quando está com seu filho por ser uma loja cheia de brinquedos e muitas vezes não tem condições para comprar, pode fazer parte do time e ainda ter descontos com isso.

Ri Happy
Fonte: (reprodução/internet

Caso você esteja procurando por uma oportunidade no mercado de trabalho, por que não fazer parte de uma empresa com avaliações tão boas sobre ela? Veja onde conseguir informações e vagas, neste artigo.

A história do “Solzinho”

É muito importante saber um pouco sobre a empresa quando você quer fazer parte dela. Em 1988 um pediatra e um administrador de empresas, especializado em informática, resolveram unir suas ideias e começar uma loja de brinquedos. 

ANÚNCIO

Começaram a investir no ramo de varejo especializado em brinquedos. Eles afirmam que o sucesso é resultado de um atendimento personalizado, variedade de produtos e preços que competem com o mercado. 

Um passo muito importante para a empresa aconteceu em 1997, quando a internet ainda não estava sendo utilizada por muitos, eles lançaram o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos. Depois lançaram a primeira revista nesse segmento, a “Revista do Solzinho”.

As vantagens de trabalhar na Ri Happy

A loja conta com muitos profissionais como: auxiliar de loja, marketing digital para os sites e redes sociais, sub gerente de loja, vendedor, auxiliar de vendas, gerente, entre outros. 

O salário não é divulgado pela empresa, mas os colaboradores irão receber os seguintes benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-alimentação e vale-transporte. 

Em alguns sites que as pessoas podem colocar opiniões sobre a empresa ela recebeu uma pontuação de 4.4 estrelas. Um ex operador de loja do Rio de Janeiro afirma que:

“A empresa é muito boa de trabalhar, funcionários felizes e pagamento sempre em dia. Conseguindo bater a meta da um dinheiro legal.”

Onde e como trabalhar na Ri happy

Para trabalhar na empresa, você passará por alguns processos. A primeira etapa é se inscrever para a colocação, logo após, será feita uma avaliação online (caso tenha se candidatado no site). A terceira coisa será uma dinâmica coletiva, caso você seja aprovado, a última etapa será apresentação de documentos para a contratação.

Então, um dos meios de se candidatar para as vagas da empresa é pelo Site da Ri Happy, clicar na opção “ver vagas” e escolher a que se encaixa ao seu currículo. Se não tiver nenhuma vaga disponível, você pode enviar o currículo para ficar no banco de dados da empresa. 

Caso você não encontre essas opções acima, procure uma loja próxima a você e deixe seu currículo para quando a unidade estiver precisando de um colaborador, possa entrar em contato.

ANÚNCIO