Pernambucanas, veja como cadastrar seu currículo

Com mais de 110 anos no mercado, a rede varejista Casas Pernambucanas pode estar entre seus planos de locais onde trabalhar. Se for esse o caso, quer saber como cadastrar seu currículo? Não é difícil!

Se tem uma coisa que sempre, ou quase sempre, está sendo demandada pelo mercado, são vagas de trabalho. Afinal, até mesmo os que estão empregados, muitas vezes, estão a procura de um trabalho que se encaixe melhor em seu perfil.

E pensar que há alguns anos, para conseguir trabalho, tinha que sair de porta em porta, entregando currículos, comprar um jornal para ver os anúncios de vagas etc. Atualmente, tudo que você precisa é de um aplicativo ou acessar um site de vagas.

Pernambucanas
Fonte (Reprodução/internet)

E o que você quer é uma vaga na Pernambucanas? Adivinha, também será pelo site que você irá se candidatar.

Se candidatando à Pernambucanas

Para se candidatar para a vaga na rede Casas Pernambucanas é muito simples, quando você entrar no site da empresa, lá em baixo, no lado esquerdo, tem o item “trabalhe conosco”, quando você clicar nisso será direcionado para a página do cadastro.

ANÚNCIO

A candidatura é feita através do sistema do site vagas.com.br, então, se você já tiver um cadastro nele, só vai precisar fazer o login e caso não tenha, é só fazer o cadastro na hora. O cadastro dele é bem rápido e fácil de se fazer, basta ir preenchendo as informações.

Algo muito importante para você olhar antes de confirmar sua candidatura são as informações de contato que você cadastrou, dá uma olhada se o seu telefone está atualizado, se vão conseguir falar com você pelo e-mail que você colocou, essas coisas.

Se você tiver o app do vagas.com.br no seu celular, pode usar ele para se candidatar também. Só pesquisar “Pernambucanas” que ele vai te mostrar as vagas em aberto, priorizando as vagas próximas da sua região, até por que não faria sentido te mostrar uma vaga no Acre se você mora no Rio Grande do Sul, por exemplo.

Opinião de quem já trabalha lá

Falando em sites de vagas, outro que você pode utilizar na hora de procurar seu emprego é o Infojobs.com.br, na realidade, essa opção pode ser utilizada, mesmo que já tenha conseguido o trabalho, afinal, ele tem as opiniões de quem já trabalhou na organização.

Então, se você está procurando uma vaga em alguma empresa específica, pode ser uma boa ideia dar uma olhada lá para ver se realmente vale a pena trabalhar nesse lugar. No caso da Pernambucanas, aparentemente, realmente vale a pena.

No infojobs a pontuação da Pernambucanas está em 4,5 estrelas do total de 5, o que mostra que os colaboradores, aparentemente, estão satisfeitos.

Nos comentários, algo que se destaca bastante é a oportunidade de crescimento que a organização oferece aos seus funcionários, mas como nem tudo é perfeito, há comentários negativos de que há algumas metas acompanhadas de muita pressão.

Sobre a Pernambucanas

A empresa tem mais de 110 anos de mercado, buscando sempre suprir as necessidades e desejos de seus clientes, não é a toa que eles oferecem de moda, tecnologia a portáteis etc.

E você ainda pode solicitar o cartão Pernambucanas, com o qual vai conseguir parcelar sem juros e ter várias facilidades na hora de comprar e se você não tiver o cartão de crédito, terá outras opções de pagamentos também.

A Pernambucanas foram fundadas por Herman Theodor Ludgren, no início do século 20, na época nem se imaginava de que se tornaria uma referência nacional alguns anos depois.

Pequena curiosidade, o trabalho feminino sempre foi apoiado pelas Pernambucanas, mesmo antes da formalização do trabalho feminino, sendo que no começo eram mais trabalhos relacionados ao escritório, administrativo, contabilidade e caixa.

ANÚNCIO