Vagas de emprego na Cielo – Saiba como se cadastrar

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços que tange o varejo, e atua no campo de pagamentos eletrônicos. A empresa oferece um portfólio de soluções para atender às demandas de seus clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o Brasil. 

Apoiada no forte crescimento do mercado consumidor brasileiro, a empresa conseguiu uma rápida expansão, se tornando a líder do setor que estava inserida. Esse fato, só foi alcançado devido aos produtos inovadores que a empresa lançou nos anos seguintes. Além de que, a instituição gera muitos empregos todos os anos. 

A Cielo conecta bancos, bandeiras de cartões, estabelecimentos comerciais e consumidores, impulsionando negócios e dinamizando a economia, tornando os processos mais comuns e rápidos. Por isso, na hora de efetuar pagamentos com segurança, rapidez e comodidade as pessoas preferem trabalhar com a Cielo.

Vagas de emprego na Cielo - Saiba como se cadastrar
foto(reprodução/internet)

Como é uma empresa que vem crescendo muito no mercado, ela tem expandido em benefícios, funcionalidades e serviços também. Veja este artigo e saiba como se cadastrar para trabalhar na Cielo.

Estágio Cielo

Todos os anos a Cielo abre novas vagas para o processo de estágio, as oportunidades são direcionadas para estudantes de nível superior de várias áreas, o que possibilita os jovens a se inserirem no mercado de trabalho, de maneira que eles consigam continuar estudando, e ao mesmo tempo trabalhando. 

ANÚNCIO

Para estagiar, você precisa estar no último ou penúltimo ano da graduação e ter disponibilidade de estagiar 30 horas semanais. É uma grande oportunidade, pois assim o jovem/adulto vai estar ganhando experiências no mercado de trabalho e sabendo como ele funciona na prática. 

Como se cadastrar no estágio Cielo? 

O processo seletivo para estagiar na Cielo é muito completo. Divide-se em provas de lógica, áreas de fit cultural e inglês, mas apenas para setores específicos.

Também conta com uma parte onde funcionarão vídeos entrevistas, caso o estudante seja selecionado nessas fases iniciais, ainda terá que ir a uma entrevista presencial. Você pode ter acesso a inscrição pelo próprio site da Cielo, clicando em “trabalhe conosco”. 

A duração é de 1 a 2 anos, contendo uma bolsa-auxílio de R$ 1,800 reais por mês, no entanto, quem estiver no último ano receberá R$ 2.000 reais por mês. É disponibilizado, também, assistência médica, odontológica, auxílio refeição e alimentação. ]

Existem ainda, outros benefícios que são ligados a qualidade de vida do empregado. A Cielo é uma empresa que valoriza muito o seu colaborador. 

Programa de trainee Cielo

O programa de trianee é muito dinâmico, e dessa forma, ele visa formar bons profissionais. Funciona como um desafio, você terá o período de 12 meses para desenvolver um projeto, por meio dele, você terá a experiência de crescer como profissional.

Isso lhe permitirá transitar por várias áreas da empresa, descobrindo de fato como o mercado funciona como um todo. O trainee tem o acompanhamento 24h de uma equipe que está disponível para auxiliá-lo durante esse processo.

Como se cadastrar no programa de trainee Cielo?

Você necessariamente tem que ter concluído sua graduação, também precisará ter um bom nível de inglês, pelo menos intermediário. Ter disponibilidade para viagens, o que é essencial já que você vai trabalhar com vários projetos, em diversas áreas.  

O processo seletivo é muito parecido com as fases de avaliação do estagiário. Começará com vários testes via internet. Logo após, deverá ser produzido um vídeo entrevista, com prazo de entrega (se atente a esses prazos, para não perder sua vaga).

Por conseguinte, você fará uma entrevista presencial. A última fase é a própria admissão, onde os nomes são liberados no site. 

Você também pode entrar no site da Cielo e se inscrever nele. Para qualquer dúvida sobre as vagas, contate a ouvidoria, cujo número é 0800 570 2288. 

ANÚNCIO