Aprenda como ser uma revendedora DeMillus e obter bons lucros

Já pensou em se tornar uma grande investidora e obter lucros com seus negócios? Então chegou o seu momento. A empresa de lingerie DeMillus tem recrutado pessoas que tenham interesse em fazer parte do time de uma das marcas que mais vende roupas íntimas no país.

Às vezes você se encontra desanimada ou desmotivada em entrar no mercado de trabalho, achando que não é capaz ou que não vai dar conta do recado. Este pode ser um pensamento latente na sua mente, porém, se não tentar algo novo, não saberá quais resultados poderia ter.

Se você quer começar nessa caminhada de vendas, esta pode ser uma boa oportunidade para você. Ser revendedora de marcas sólidas no país é uma ótima forma de ganhar dinheiro e você vai entender nesse texto o porquê.

DeMillus
Foto: Reprodução/internet

Tem interesse em se tornar uma revendedora de sucesso da empresa DeMillus? Vamos abordar neste artigo, dicas e macetes para você crescer nessa profissão. Embarque nessa leitura  conosco e venha ser uma grande mulher de negócios.

Mulheres no mercado

Ser uma mulher de negócio não é uma tarefa fácil, mas hoje em dia tem se tornado cada vez menos difícil, com o passar dos anos a legislação, mercado de trabalho e até mesmo a cultura do país tem colaborado para este propósito.

ANÚNCIO

Uma pesquisa do Sebrae, apontou que o Brasil soma mais de 20 milhões de mulheres donas do seu próprio negócio. Claro que ter o seu negócio é incrível, mas o ideal é você aprender e começar aos poucos neste mercado para um dia ter o seu.

Começar como revendedora de produtos de marcas conhecidas, pode ser um bom pontapé, pois grandes empresas tendem a investir muito na publicidade da marca. Isso permite um alcance maior e consequentemente, faz toda diferença na hora de vender.

Porque ser revendedora de produtos?

Revender produtos de grandes empresas traz um retorno significativo e com pequeno valor de investimento. Quem arca com esses investimentos de produção, anúncios e funcionários são os donos da empresa, e não a consultora ou revendedora.

Além disso, você é quem faz sua renda e seus horários. As mulheres têm a incrível característica de cuidar de muitas coisas ao mesmo tempo e a flexibilidade de horário pode ser algo atrativo para o público que cuida de casa e dos filhos, por exemplo.

Existem boas empresas no mercado que trazem retorno financeiro excelente para suas consultoras. As marcas de roupas são as mais rentáveis, depois do seguimento de produtos de beleza como Natura e Eudora.

Quando o assunto é moda íntima, a companhia DeMillus é a que mais fatura com a revenda de suas lingeries, inclusive é a empresa que mais fatura no Brasil com esse nicho, e trabalhar para essa marca pode ser mais fácil do que você pensa.

Como trabalhar para a DeMillus?

A DeMillus é uma empresa nacional de produção e vendas de lingerie, ela promete autenticidade, modernidade e qualidade em suas peças. Sua missão é “ser a maior e mais rentável empresa de Moda Íntima do Brasil”.

Se você tem interesse em ingressar na empresa como revendedora, já te adianto que o lucro obtido em cima das vendas é de 30%.

Ficou interessada ? Então aqui vai um passo a passo. O processo de cadastro acontece na plataforma oficial da DeMillus, no campo “Seja Revendedora” , veja a imagem abaixo:

Aprenda como ser uma revendedora DeMillus e obter bons lucros
Foto: Reprodução/internet

Ao clicar no campo “Cadastre-se”, uma nova aba será aberta com um campo de preenchimento do CEP do lugar da sua residência.

Feito isso, é só clicar em consultar e você será encaminhado a uma página para fazer o seu cadastro, nela é preciso informar seus dados pessoais. Observe como irá aparecer na sua tela:

Aprenda como ser uma revendedora DeMillus e obter bons lucros
Foto: Reprodução/internet

No final da página, tem a opção “Enviar”, com isso seu cadastro será enviado para empresa que fará uma breve análise. Se você for aprovada, ela entrará em contato através do e-mail ou telefone de contato informado no ato da inscrição.

Para facilitar seu processo de candidatura, selecionar um vídeo da própria empresa ensinando o passo a passo de como se tornar uma revendedora DeMillus. Recomendamos que assista para que consiga efetuar o procedimento.

ANÚNCIO