Editora Moderna contrata em 2020

Para você que ama livros e gasta horas lendo aquela história que te prende em um universo diferente da realidade, não seria um sonho em trabalhar na Editora Moderna?

Pois se você ama mesmo os livros, já deve ter ouvido falar sobre a editora que trabalha com projetos para a educação das crianças e adolescentes do nosso país. A Moderna vem acrescentando conteúdo há 50 anos no Brasil.

Iniciando com os livros didáticos para as escolas, a editora começou a ganhar nome no Brasil e investir em literaturas educativas. O que fez com que ela ganhasse espaço nas grandes livrarias brasileiras.

moderna
Fonte: (reprodução/internet)

Se você tem interesse em trabalhar em uma editora e ainda conseguir estar em um lugar que proporciona educação para as crianças do nosso país, dê uma olhada no que iremos falar hoje ao longo deste artigo.

A importância da leitura

A leitura é algo que faz uma grande diferença no desenvolvimento da criança. Com o avanço da tecnologia, muitos livros estão sendo trocados por desenhos ou jogos online em celulares e televisões.

ANÚNCIO

E então se você não aprende como é gostoso ler um livro desde de criança, quando adulto acaba achando algo cansativo ou enjoativo. Mas a leitura é um hábito, quanto mais você lê, mais seu cérebro vai acostumando e sendo estimulado.

Ter o hábito da leitura pode ajudar não só no desenvolvimento do cérebro, como no senso crítico de uma pessoa. Além da imaginação que é muito estimulada. Como quando você lê aquela historia que te faz criar todos os personagens e até o cenário na sua mente.

A Editora amada pelos pais

A editora Moderna traz como a filosofia da empresa atuar com o foco total no aluno. Alguns materiais do grupo procuram ter conteúdos que trazem informações à realidade dos estudantes.

Os livros didáticos vão do ensino infantil, fundamental ao ensino médio. Que são baseados no ensinamentos do fundador Ricardo Feltre, que sempre usou o conhecimento como a formula perfeita para preparar as novas gerações para um futuro melhor.

Além dos livros didáticos, começaram a investir nas literaturas infantis e também para adolescentes. Os livros são bem criativos e de todos os gêneros possíveis. E com o avanço da tecnologia lançaram os livros digitais que podem ser lidos de forma virtual.

Como é trabalhar na Editora Moderna?

Com o crescimento da produção de conteúdo seria natural que a editora precise de mais colaboradores para acrescentar em seu time. E a cada ano que passa mais vagas são disponibilizadas para diversas áreas da empresa.

A Editora Moderna possui uma boa pontuação nos sites que fazem a pesquisa de satisfação do colaborador. Uma ex coordenadora de marketing em São Paulo comenta que:

“Empresa agradável, super atualizada tecnologicamente, preocupada com a educação do país e responsável por publicar produtos de excelência.”

Os salários variam de acordo com cada cargo exercido pelo colaborador e são atualizados com o do mercado de trabalho. Já os benefícios, são os mesmo oferecidos como na maioria das empresas. 

Onde encontrar as vagas

O site da Editora é bem completo, e além de conseguir encontrar os produtos que eles produzem, você também pode ver as oportunidades disponibilizadas por todos os estados onde tem uma unidade da rede.

Basta entrar na página Trabalhe Conosco e clicar em “clique aqui! e cadastrar o seu currículo”, você será encaminhado para outra página onde aparecerá as oportunidades disponíveis no momento.

ANÚNCIO