Jovem Aprendiz SBT, Conheça os benefícios e como fazer o cadastro

O SBT é uma das maiores emissoras do Brasil, já pensou em trabalhar lá? Mesmo se você não for ator ou apresentador de programa, existe uma excelente oportunidade para jovens. Já ouviu falar do jovem aprendiz?

A faixa etária mais comum nas pesquisas de desemprego, mostram como para jovens de até 24 anos é difícil conseguir uma oportunidade de emprego. E esse, é um dos programas mais populares que emprega estudantes em todo país.

Voltado para oferecer uma oportunidade que proporciona experiência e incentiva os estudos, o programa Jovem Aprendiz SBT é uma das melhores oportunidades do mercado. Se você ainda não conhece, saiba mais neste artigo.

sbt
Fonte: (Reprodução/Internet)

Saiba tudo sobre o jovem aprendiz SBT.

Trabalhando no SBT

O SBT além de uma das maiores emissoras em informação e entretenimento, é um companhia de tradição. Existe há mais de 35 anos e hoje atua em todas as capitais brasileiras em 114 emissoras e 6 mil colaboradores em todo o país.

ANÚNCIO

Segundo a empresa, o foco em produzir conteúdo com diversão para a família motiva todas as funções, e para trabalhar lá esteja ciente dessa responsabilidade e também do valor da empresa que é consolidar a vice-liderança da audiência.

Esse valor visa proporcionar para os colaboradores uma boa experiência de trabalho e para quem quer ser jovem aprendiz na companhia, pode conferir o salário e funções que o jovem pode realizar na companhia.

Programa jovem aprendiz

Como a empresa está em todo país, o programa jovem aprendiz SBT 2021 vai oferecer vagas ao redor do Brasil inteiro. Voltada para atender principalmente jovens em sua primeira oportunidade de trabalho o serviço possui funcionalidades específicas.

O jovem precisa ter de 14 a 24 anos e estar no ensino médio ou ter concluído em escola pública ou escola particular com bolsa integral. Além disso é preciso ter disponível de 4 a 6 horas de trabalho.

Um diferencial do programa é que ele incentiva o trabalho principalmente para jovens de baixa renda. Aqueles que tiverem renda familiar de até 2 salários têm preferência pelas vagas jovem aprendiz no SBT.

Benefícios do jovem aprendiz

O salário do aprendiz no SBT varia de R$568 e R$1.085 de acordo com a função desempenhada. Já os demais benefícios eles condizem com o que é garantido na Lei de Aprendizagem e também no contrato CLT.

Uma das vantagens desse trabalho são os direitos trabalhistas. As vagas possuem vale transporte e também vale alimentação. Como carteira assinada, os direitos ao FGTS, férias remuneradas e também 13º salário são garantidos.

sbt
Fonte: (Reprodução/Internet)

Como se cadastrar

O processo de cadastro de jovens para trabalhar na companhia é feito online. Existe a possibilidade de deixar o currículo cadastrado no sistema. Dessa forma, os candidatos serão contatos de acordo com a disponibilidade de vagas.

Para cadastrar o currículo acesse o portal do SBT e selecionar a opção equivalente. No mesmo site, você possui a opção de pesquisar pelas vagas disponíveis que é a segunda forma de se cadastrar.

Na opção “conheça nossas vagas” você é direcionado ao site vagas.com e consegue conferir todas as vagas disponíveis. Basta pesquisar pelas vagas de jovem aprendiz da sua região e ter que se cadastrar atualmente nas plataformas de emprego.

ANÚNCIO