Jovem Aprendiz do Magazine Luiza: Umas das maiores varejistas do Brasil

Se você quer saber por que deveria cadastrar o currículo para vagas de jovem aprendiz no Magazine Luiza, considere que essa é uma das maiores varejistas do Brasil, com mais de 800 lojas presente em 16 estados.

Mas, claro que não é só isso! Mesmo porque os benefícios ainda passam pelo salário compatível, uma bolsa de estudos, plano de carreira, treinamentos internos e assistência médica e odontológica, além da previdência privada.

ANÚNCIO
Magazine Luiza
Foto: (reprodução/internet)

O programa jovem aprendiz Magazine Luiza

E ainda tem uma notícia que pode ser muito boa para você: se você é jovem, está estudando e nunca teve uma experiência de trabalho comprovada em carteira vai poder cadastrar o currículo no Magazine Luiza para participar do processo seletivo.

Isso porque há muitos interessados e aí o Magazine faz uma seleção dos participantes. Agora, o cadastro é sem custos e de forma totalmente online.

Por outro lado, se você for contratado como jovem aprendiz Magazine vai pode atuar com as atividades administrativas em vários cargos e com várias funções, para aprender sobre como a empresa funciona.

ANÚNCIO

Isso inclui o fluxo de documentos, apoio aos vendedores, atendimento ao cliente, atendimento telefônico, promoções do dia, rotinas da loja, telemarketing, entre outros.

E a partir disso, além de todos os benefícios do programa jovem aprendiz, você ainda vai aprimorar suas competências profissionais, como a cortesia no atendimento, o relacionamento interpessoal e o espírito de equipe.

Benefícios

Alguma das vantagens de ser um jovem aprendiz do Magazine Luiza você já viu acima. Só que tem outras coisas que ainda não falamos.

Por exemplo, se você for mãe vai ter direito também ao Cheque Mãe, que é para compras na loja.

Quanto aos treinamentos internos, eles fazem parte de uma base curricular da Lei de Aprendizagem, que ensina a parte teórica para capacitar o jovem aprendiz para o mercado de trabalho, podendo atuar em várias áreas.

E isso porque nem falamos ainda dos benefícios previstos em carteira para jovens aprendizes, como as férias remuneradas que coincidem com as férias escolares, o 13º salário e o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Requisitos

Só que para ter tudo isso é preciso ser aprovado em cada etapa do processo de seleção.

Portanto, você vai ter que se cadastrar no programa jovem aprendiz e conseguir a aprovação. E para fazer isso você terá que seguir os requisitos mínimos e obrigatórios.

Entre os principais requisitos estão: estar matriculado no ensino médio, ter entre 14 e 22 idades e ter conhecimento do pacote Office.

Se você tem essas características que são essenciais para ser um jovem aprendiz Magazine Luiza, então, você já pode se inscrever no programa com o envio do seu currículo e concorrer a uma das vagas de trabalho no Magazine.

Como cadastrar online o currículo

O jeito mais simples de enviar um currículo para concorrer a uma vaga de jovem aprendiz no Magazine Luiza é através do site vagas.com.

É nesse site que estão todas as oportunidades de emprego da empresa são disponibilizadas periodicamente.

Para isso, você só vai precisar fazer a sua candidatura, que inclui o preenchimento de dados pessoas e profissionais, além da criação de um login de identificação e a senha online.

É dessa forma que você começa a concorrer as vagas de jovens aprendizes no Magazine.

Se você tiver alguma dúvida de como cadastrar seu currículo online no Magazine Luiza ou quer saber outras informações que não foram explicadas aqui neste conteúdo, também pode ligar na Central de Atendimento do Magazine.

O número gratuito é o 0800-34-4000.

ANÚNCIO