Startups de tecnologia abrem mais de 600 vagas de emprego

As empresas de tecnologia estão crescendo no mercado profissional e ganhando fortes proporções no meio econômico. Devido a essa evolução, há também a necessidade de mais contratações, o que favorece ainda mais o meio econômico e empresarial. 

Alguns escritórios de São Paulo, Curitiba e Recife estão com oportunidades de contratações. Por esse motivo, listamos as empresas que estão a procura de profissionais capacitados e dispostos a fazer parte da história de cada uma dessas startups.

startup
Foto: (reprodução/internet)

Ao todo, são cinco empresas brasileiras de tecnologia, que anunciaram mais de 600 vagas em aberto. As oportunidades surgiram ao longo das últimas semanas e focam em áreas de tecnologia da informação, marketing e administrativo, financeiro e comercial

Profissionais que se identificam com o modelo de trabalho oferecido pelas empresas que vamos apresentar podem se candidatar para os postos disponíveis. Mas, antes disso, vamos lhe explicar um pouco mais sobre cada uma delas logo a seguir.

Conheça quais são as empresas

QuintoAndar

Essa é uma empresa na área de aluguel de imóveis. Ao todo, a QuintoAndar está anunciando 250 vagas para seu escritório em São Paulo. A startup, gerencia um sistema que oferece uma coleção de apartamentos e casas disponíveis para alugar. As vagas ofertadas vão desde o atendimento ao cliente até a área de TI

ANÚNCIO

Se você tem o interesse de se candidatar a uma das vagas, entre no site oficial e descubra mais informações sobre a área desejada. 

Olist

Esta startup trabalha para otimizar e integrar comerciantes físicos para o e-commerce. Para isso, cuida de questões como a distribuição dos produtos pelos marketplaces e a logística de vendas abrangente. 

No total, são 150 profissionais para seus escritórios em São Paulo e Curitiba. Porém, se você não é de nenhuma dessas cidades, não se preocupe: existem também vagas disponíveis para o trabalho remoto. 

Profissionais de tecnologia, desenvolvedores, cientistas de dados e engenheiro de dados são os cotados para realizar a candidatura na empresa. Para isso, site e inscreva-se para a vaga.

Topmind

Esta empresa desenvolve software e soluções digitais para seus clientes em São Paulo, e está contando com 67 vagas abertas para o seu escritório.

As oportunidades são direcionadas para a área de tecnologia da informação e os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail [email protected] Acessando a este link você pode encontrar mais informações a respeito

Pipefy

Se você tem interesse por um trabalho home office de qualquer lugar do país, essa empresa está com 45 vagas abertas para o seu escritório em Curitiba. A busca é por profissionais com formação em administração, finanças, engenharias, marketing, design, dados e produtos. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

In Loco

A startup pernambucana de inteligência de localização, oferta 100 vagas para os seus escritórios em Recife e São Paulo. São 80 vagas para: desenvolvedores de software, entre as variações front-end, back-end e full-stack.

Existem oportunidades disponíveis também para áreas de vendas, marketing, infraestrutura e recursos humanos. São buscados profissionais por todo o país, inscreva-se pelo portal da empresa.

ANÚNCIO