Fintech Stone abre vagas de emprego em Alcântara e Imperatriz

A empresa tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor brasileiro. As vagas contam com um salário fixo e variável, já que contam com o cumprimento de metas.


A Stone, uma das maiores Fintech de tecnologia de pagamentos, abriu novas oportunidades para quem busca emprego nas cidades de Imperatriz e Alcântara (MA). A empresa está contratando novas pessoas para otimizar seu serviço, já que o número de clientes duplicou de 2018 até agora.

As vagas para o ramo comercial contam com um salário fixo e variável, pois estão relacionadas ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece alguns benefícios, como vale-refeição e alimentação, vale-transporte, seguro de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e até auxílio-academia. Comparada à outras empresas comerciais, a Stone dispõe de muitos benefícios aos seus funcionários.

stone
(Foto: reprodução/internet)

Imperatriz e Alcântara

As cidades de Imperatriz e Alcântara são pontos estratégicos para a Fintech. Por isso, a empresa está investindo em oportunidades de emprego na região.

As cidades permitem que a empresa continue crescendo e atendendo cada vez melhor os clientes, relatou o presidente da Stone, Augusto Lins. “Nosso modelo de atuação da Stone é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes maranhenses”, completou.

Como se candidatar às vagas?

Para se candidatar e achar vagas mais parecidas com você e mais próximas à sua cidade, basta acessar a página oficial de vagas da Stone. Não há pré-requisitos para se candidatar. Porém, já ter atuado na área de trabalho escolhida pode fazer um grande diferencial na hora da seleção.

ANÚNCIO

A empresa está buscando pessoas que sejam alinhadas à cultura e que queiram otimizar o setor de meios de pagamentos do Brasil, já que a companhia vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro.

Sobre a Stone

A Stone é uma fintech que vem conquistando cada vez seu espaço no mercado brasileiro. Trata-se de uma fintech de pagamentos. A fabricante oferece maquininhas de cartões, que são multibandeiras e que processam operações de cartão de crédito/débito e alguns vouchers.

Um dos objetivos da empresa é trabalhar para que o mercado se torne mais prático e sem burocracias para os empreendedores. A empresa foi fundada em 2012, mas só em 2014 que se tornou uma grande fintech em pagamentos.

No ano passado, abriu uma espécie de oferta inicial em ações, em Nasdaq, e atingiu 4,5% do mercado de pagamentos no Brasil. No início deste ano, o número de clientes ativos chegou a 309,7 mil, ou seja, entre 2018 e 2019, a empresa multiplicou o número de usuários.

De acordo com o presidente da empresa, Thiago Piau, a estratégia da empresa permite ganhar participação de mercado, sem necessidade de atrair novos clientes ou fazê-los aceitar produtos que não desejam. A fintech também vem trabalhando a ideia de banco digital e já possui cerca de 2,5 mil contas abertas.

ANÚNCIO