222 vagas de estágio são abertas na Bayer

O programa de estágio tem duração prevista de 2 anos e está disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A gigante farmacêutica alemã Bayer abriu 222 vagas de estágio para diversos cursos e todos com bolsa-auxílio de 1700 reais, além de outros benefícios fornecidos pela empresa.

Dentre elas, há a oportunidade de efetivação após os 2 anos previstos para a finalização do programa de estágio. Você tem interesse em estagiar na multinacional? Então, saiba como se candidatar às vagas na Bayer neste artigo!

Bayer
Foto: (reprodução/internet)

Conheça os ré-requisitos

O candidato tem que estar devidamente matriculado em um curso na área de Exatas, Humanas ou Biológicas, em uma universidade certificada pelo MEC.

Ainda, o estudante precisa ter a formação prevista entre dezembro de 2020 até julho de 2022 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Dentro do processo seletivo estão, por exemplo, testes de inglês. Porém, segundo a empresa, não é um caráter classificatório.

ANÚNCIO

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo da empresa tem 6 etapas e vários testes. A primeira etapa do processo seletivo é a inscrição, que deve ser feita até o dia 22 de outubro.

Após isso se a pessoa passar pelo primeiro filtro, na próxima etapa será feito um teste de lógica, com 20 perguntas aleatórias, e que tem tempo de resposta de 40 minutos.

A terceira etapa é o que a empresa chama de “fit cultural”, que nada mais é que outro teste onde irão te fazer algumas perguntas para entender o seu jeito de pensar, expectativas quanto à vaga e se está de acordo com o que a empresa pensa.

A quarta etapa é o “speak up”, no qual você terá novamente que responder perguntas para que a empresa possa te conhecer melhor, mas, dessa vez, perguntas mais específicas, já que agora a empresa conhece seu perfil. Tudo será feito pelo chatbox.

A quinta e penúltima etapa é a dinâmica em grupo, muito comum de quem já passou por vários processos seletivos. A dinâmica em grupo será a primeira oportunidade de você conhecer a empresa e as pessoas que estão por trás dela, ao mesmo em que esta observa como você trabalha em grupo.

Por fim, a última etapa é a que você terá uma entrevista com o gestor da área que você escolheu e que vai trabalhar. O objetivo será saber mais de você, mas, dessa vez, por meio de entrevista pessoal. Nela, os gestores perguntarão sobre suas experiências profissionais e aprendizados na vida.

Benefícios dados pela empresa

Além da bolsa-auxílio de 1700 reais, ao entrar como estagiário na empresa, você também receberá vale-transporte, vale-refeição (ou terá um refeitório, dependendo da localidade), assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto nos produtos.

Como se candidatar às vagas de estágio na Bayer

A inscrição pode ser feita até o dia 22 de outubro pelo site da Matchbox, que é a empresa que vai cuidar de todo o processo seletivo.

Mas você pode buscar mais informações e depoimentos de pessoas que fizeram parte do programa de estágio da Bayer no próprio site da empresa. Então, se você é universitário e está dentro dos pré-requisitos, inscreva-se e boa sorte!!!

ANÚNCIO