Programa de Estágio no Santander: Empresa já consolidada disponibiliza Benefícios

O setor bancário, aqui no Brasil, é um dos que tem os melhores salários para várias funções. Isso também vale para os programas de estágio. É por isso que tanta gente quer saber como se inscrever no estágio no Santander.

Juntamente com o salário e os benefícios, o estágio do Santander ainda oferece a oportunidade de conhecer o mercado e estar dentro de uma grande empresa.

Programa de Estágio Santander
Foto: (reprodução/internet)

Abaixo, confira mais sobre os benefícios, os requisitos e a inscrição no programa de estágio. Lembrando que cadastrar o currículo é o primeiro passo para estar participando do processo.

Benefícios

Ao ser contratado pelo Santander para compor a equipe de estagiários, o candidato vai ter benefícios que estão previstos em lei, como um salário compatível com as horas trabalho e as férias proporcionais.

A ideia do programa de Estágio no Santander é proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica.

ANÚNCIO

Ao mesmo tempo em que desenvolve o estagiário profissionalmente.

Por exemplo, um dos benefícios de ser trabalhador do Estágio Santander é receber uma bolsa auxílio compatível com o mercado em que está atuando, lembrando que o setor bancário e o mercado financeiro fazem parte daqueles que mais pagam.

Além disso, também há o vale-alimentação ou refeição, o vale-transporte e as férias, que são benefícios previstos para todos os estagiários que trabalham em grandes empresas no Brasil.

Mais

Só que o banco Santander tem alguns benefícios que vão além, tais como a assistência médica e o seguro de vida que é feito em grupo para todos os funcionários do banco e garante benefícios a família do estagiário.

Ah, só que antes de conseguir uma vaga de emprego no Santander como estagiário, o candidato vai precisar passar por várias fases.

São etapas que compõe o processo de seleção dos candidatos, como a parte das inscrições de currículo, os testes institucionais, a entrevista com a consultoria e a entrevista com o gestor.

Requisitos

Para fazer a inscrição no programa de Estágio no Santander você deve estar cursando a partir do 3ª semestre da sua graduação em várias áreas do ensino.

Agora, se tem bons conhecimentos em inglês e espanhol, além de saber as funcionalidades do pacote Office, melhor ainda porque esses são ótimos diferenciais.

Esses são os únicos requisitos obrigatórios para enviar o currículo de estágio e concorrer a uma das vagas de trabalho no Santander.

Lembrando que os cursos podem ser vários, como de administração, comunicação social, tecnologias, entre outros.

Como fazer a inscrição do Estágio no Santander

O Santander tem um jeito diferente de receber os currículos para o seu processo seletivo para o programa de estágio.

Assim, sendo, inicialmente você deve encontrar as vagas que tenham a ver com o seu perfil para só depois se candidatar.

Por exemplo, tudo é feito online, pela plataforma do Santander.

Aí, você vai até a opção Trabalhe Conosco, depois em estágios e chega até a página onde é possível encontrar todas as vagas de estágio no Santander. E você pode encurtar o caminho ao clicar aqui.

Depois, fica tudo muito mais simples: basta você selecionar a vaga de estágio no Santander que você quer concorrer e participar do processo.

Para isso, você vai inserir alguns dados pessoais e profissionais e quando o banco tiver interesse entrará em contato com você.

ANÚNCIO