Vagas no PicPay: 229 oportunidades abertas para home office

Após anos de dedicação acadêmica, muitos profissionais querem ter seu esforço recompensado por conseguirem um bom emprego, em empresas que valorizem seus funcionários, com possibilidade de crescimento e boa remuneração. Além disso, buscam empresas que tenham um ambiente de trabalho e equipe colaborativos.

Mesmo que a pandemia de 2020 tenha gerado muitos impactos econômicos na sociedade, com a demissão de funcionários em várias empresas, muitas ainda seguem contratando. Fazem isso por adaptar seu processo seletivo e ambiente de trabalho de forma remota, ao usar plataformas digitais para essas atividades.

Uma dessas empresas é o PicPay. Nesse artigo, veremos quais são algumas das 229 vagas abertas. Além disso, você vai descobrir como é possível candidatar-se a elas e quais são as vantagens de trabalhar na empresa.

vagas de emprego no picpay
Foto: (reprodução/internet)

Confira as vagas abertas no PicPay

O PicPay é um aplicativo que visa funcionar como uma carteira digital, já que permite a realização de transações bancárias diretamente pelo celular. A fintech foi fundada em 2012 no estado do Espírito Santo.

As vagas são concentradas em São Paulo e Vitória. Na capital paulista, há vagas abertas para:

ANÚNCIO
  • Advogado;
  • Analista de negócios;
  • Analista de planejamento comercial;
  • Redator;
  • Analista de engajamento sênior;
  • UX Writer;
  • Designer de produtos;
  • Técnico de segurança de informação;
  • Coordenador de banco de dados.

Já na capital capixaba, há vagas abertas para:

  • Desenvolvedores iOS e Android;
  • Analista de dados pleno;
  • Coordenador de suporte de TI;
  • Desenvolvedor frontend sênior.

Todas as vagas são de tempo integral, mas as habilidades, requisitos e experiências desejadas variam de acordo com as vagas.

Como se candidatar

É possível visualizar todas as vagas abertas no PicPay diretamente na plataforma de empregos da empresa, bem como pelas redes sociais corporativas Glassdoor e LinkedIn. Para se candidatar a alguma delas, também é possível fazer isso pelas redes sociais, bem como pelo próprio site da empresa.

Para se cadastrar na plataforma de empregos do PicPay, é necessário fazer um novo cadastro, através de um formulário com alguns dados pessoais, ou sincronizar com suas contas do Facebook ou LinkedIn. Após isso, é só se candidatar para a vaga que desejar e esperar o contato para dar prosseguimento ao processo seletivo.

Vantagens de trabalhar no PicPay

Nos últimos dois anos, o aplicativo recebeu mais de dez milhões de usuários, o que exige colaboração e esforço por parte de todos os funcionários. É por isso que a empresa busca ter um ambiente descontraído, com a liderança bem próxima a todos os funcionários, além de conversas mensais com todas as equipes para debater metas e resultados.

Para ajudar ainda mais no ambiente descontraído e proporcionar maior liberdade para os funcionários, não há nenhum código de vestimenta. Fora isso, também são oferecidos lanches de graças para seus colaboradores o dia inteiro, como frutas, lanches e bebidas. Dessa forma, é estimulada fortemente a criatividade e a produtividade.

Além disso, todos os funcionários (e mais um dependente) têm direito a assistência médica e odontológica, bem como horário flexível e possibilidade de trabalhar por home office. Todos os funcionários também recebem o vale cultura, vale refeição e/ou alimentação e vale transporte e/ou auxílio combustível.

ANÚNCIO