Estágio Caixa – Conheça os benefícios

Brilha os olhos de qualquer jovem ter seu dinheiro para criar independência financeira e garantir um futuro ou até mesmo se descobrir profissionalmente em uma possível carreira. A caixa abre processos seletivos regularmente, através do CIEE, as vagas são direcionadas para alunos do ensino médio, mas também para estudantes do ensino técnico integrado.

ANÚNCIO

Se você está buscando iniciar uma carreira ou iniciar um estágio, a caixa é uma ótima opção. Os bancos são responsáveis pela contratação de mais de 500 jovens, que possuem os melhores benefícios e são estágios remunerados.

caixa
foto (reprodução/internet)

Em um país onde o processo financeiro é reduzido, bancos como a caixa passam a ser mais requisitados para o jovem que almeja garantir desenvolvimento não somente financeiro, como pessoal. Conheça mais a seguir. 

Como me candidatar?

Como já foi dito nesse artigo, o meio utilizado para se inscrever é pelo site do ciee, que é de fácil acesso. Cadastrando seu currículo, que tem a obrigação de está relacionado com as atividades proporcionadas pela na caixa. O estágio tem duração mínima de 06 meses e máxima de 2 anos.

Todo esse tempo, promove grande capacitação profissional, permitindo que os jovens passem a ter um vasto conhecimento sobre o mercado de trabalho, unindo também a teoria e a prática.

ANÚNCIO

Benefícios da Caixa

Muito além de um ótimo salário, a caixa oferece os melhores benefícios. Como:

  •  Auxilio Alimentação
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • Férias

Além dos benefícios citados acima, existem outros, como o auxílio transporte que será no valor de R$ 130,00. Vale ressaltar, 10% das vagas devem ser voltadas aos PNE ou portadores de necessidades especiais.

Todos esses direitos são regidos pela Lei do Estágio (nº 11.788/08), assegurando todos os direitos trabalhistas, dando ao estudante todo apoio e segurança necessários, para realizar um bom trabalho no decorrer da sua experiencia enriquecedora, que possibilita um maior crescimento para realização de trabalhos futuros.

Mais detalhes sobre a Caixa

O estágio tem jornada diária de 05 horas, completando 25 horas semanais, sendo assim, não atrapalha a vida do estudante, muito pelo contrário, é a chance de aprender a conciliar tempo de estudo e trabalho, garantindo maior conhecimento em relação a gerencia da vida pessoal e profissional. 

Com bolsa auxílio de R$ 500,00 que dá ao jovem outra visão do mundo, mediante as responsabilidades que ele vai adquirir ao longo da rotina de trabalho e o desenvolvimento em todas as áreas da vida é imediato.

Depois do cadastro é só acompanhar diariamente o processo seletivo e aguardar o contato da empresa, além de começo imediato nas funções que te levaram para mais perto dos seus sonhos.

ANÚNCIO