Programa de Estágio no Bradesco: possibilitando a prática e a vivência de estudantes no mundo organizacional

O Programa de Estágio no Bradesco possibilita a prática e a vivência de estudantes no mundo organizacional por meio das atividades que são remuneradas mensalmente.

Com um salário compatível e a oportunidade de estar dentro de uma grande empresa do setor bancário, muita gente busca informações sobre como cadastrar o currículo no programa de estágio.

Estágio no bradesco
Foto: (reprodução/internet)

E essas pessoas estão totalmente certas em buscar essas informações, já que o envio do currículo é sempre o primeiro passo para poder participar do processo de seleção.

Estágio no Bradesco

As atividades são supervisionadas por profissionais que são mais experientes e que formam novos talentos. Portanto, também é uma ótima ideia para ganhar experiência e estar em contato com outras pessoas do mercado de trabalho.

Todo candidato que quer concorrer a uma das vagas de estágio no Bradesco tem que saber que o contrato dura 2 anos

ANÚNCIO

E também que ele é focado no desenvolvimento profissional e tem, entre tantos benefícios, a chance de ser efetivado em uma grande empresa do setor bancário.

Ao conseguir uma oportunidade de emprego no Bradesco, como estagiário, você vai poder ter diferentes funções.

Sendo que esse banco investe fortemente em treinamento e no desenvolvimento de seus colaboradores, sempre em uma relação de longo prazo.

Os benefícios do Programa

O processo de seleção para o programa de estágio no Bradesco passa por várias etapas, sendo que a primeira delas é o cadastramento do currículo online.

Ele é fundamental para concorrer a uma das vagas que estão disponíveis atualmente.

Só que antes de se inscrever para ser um estagiário Bradesco você tem que saber que vai poder contar com benefícios como o auxílio-transporte e uma remuneração atraente.

Além disso, também tem uma carga horária reduzida em dias de prova para te ajudar na faculdade e o aprimoramento de conhecimentos.

Os requisitos do Programa

Se você se interessou por essas vantagens do programa de estágio no Bradesco, saiba que todo concorrente e candidato a uma das vagas vai precisar seguir alguns requisitos básicos e obrigatórios, conforme a legislação do banco.

Para fazer estágio no Bradesco é preciso ter mais de 18 anos, estar cursando o ensino superior em alguma área correlacionada ao banco e querer construir uma carreira com o Bradesco.

Outra coisa é ter interesse em construir uma carreira dentro do banco.

“No Bradesco você vai trabalhar e aprender ao mesmo tempo, conhecer pessoas incríveis e, claro, se desenvolver a todo momento de contrato que é feito”, diz o banco.

Como cadastrar o currículo online

A forma mais fácil de você cadastrar o currículo para concorrer a uma das vagas de estágio do Bradesco é justamente usando a internet, na página oficial do Bradesco e na opção Trabalhe Conosco.

Nessa plataforma digital, todo candidato que quer trabalhar no Bradesco através do Programa de Estágio vai ter duas opções.

Sendo uma para novos cadastros de currículos e outra para quem quer alterar um currículo online já criado anteriormente.

Se você ficou com alguma dúvida sobre o cadastro de currículos online para estágio no Bradesco pode entrar em contato com o banco através do atendimento Bradesco.

Esse serviço funciona através dos números 4002-0022 para capitais e 0800-570-0022 para demais regiões.

ANÚNCIO