Jovem Aprendiz Sadia 2020 – Como se candidatar

Ser um Jovem Aprendiz Sadia 2020 é uma grande oportunidade que você jovem não pode ficar de fora. Uma forma de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência para assim poder iniciar um currículo promissor.

Além de ser uma grande vantagem, onde o aprendiz poderá trabalhar em uma das maiores empresas alimentícias do grupo BRF. Confira neste artigo, como se candidatar e começar a trabalhar na Sadia em 2020.

Conheça os requisitos que são necessários para fazer parte do processo seletivo do Jovem Aprendiz Sadia 2020 e descubra quais os benefícios e as vantagens de trabalhar em uma grande empresa do ramo alimentício. 

aprendiz sadia

Alguns jovens, perdem grandes oportunidades por não se atentarem as vagas que são disponibilizadas no mercado de trabalho, com isso, deixam de começar sua carreira profissional ainda cedo. 

ANÚNCIO

Um os requisitos para ser jovem aprendiz é ter entre 14 e 24 anos de idade, e se você está com essa média de idade aproveite para participar do processo seletivo e inicie o ano de 2020 no mercado de trabalho.

Sobre as vagas de Jovem Aprendiz Sadia – BRF

A Sadia é uma empresa de alimentos da BRF que atua no segmento de carnes, processados, massas, laticínios, produtos congelados, como vegetais e batatas, margarinas, etc, estando presente em mais de 100 países ao redor de todo o mundo. São mais 70 anos de atuação no ramo. 

Além da Sadia, a BRF é detentora de grandes marcas como a Perdigão, Qualy, Batavo, Elegê, etc, considerada uma das maiores empresas de exportação global de alimentos.

Conhecendo só o básico da história da empresa Sadia, é possível perceber que essa é uma excelente maneira de integrar o quadro de funcionários e futuramente ser efetivado.

Isso significa que os aprendizes com maior desempenho podem passar dessa fase e ser um dos funcionários da empresa Sadia. 

Vantagens de ser um Jovem Aprendiz Sadia

Os jovens aprendizes da Sadia faturam com benefícios que vão além do salário, que são todos de acordo com as horas trabalhadas. Separamos abaixo, algumas informações sobre esses privilégios que os jovens aprendizes terão:

  • Bolsa Auxílio;
  • Vale-Transporte;
  • Vale-Alimentação ou Vale Refeição;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas;
  • Seguro desemprego.

Salário do Jovem Aprendiz Sadia

O salário é baseado no salário mínimo vigente e das horas trabalhadas pelo jovem. De acordo com a Lei, os jovens precisam dedicar de quatro a seis horas diárias para o aprendizado e trabalho nas empresas participantes.

Outro fator importante é que o horário de trabalho não prejudique os estudos dos jovens. 

Requisitos para se tornar um Jovem Aprendiz Sadia 2020

Caso tenha surgido interesse em tentar uma vaga para jovem aprendiz na Sadia, conheça os requisitos mínimos para que você possa participar dos processos seletivos:

  • Ter entre 14 a 24 anos de idade;
  • Ter concluído o ensino médio ou estar matriculado no ensino fundamental
  • Não ter experiências profissionais anteriores

Inscrições Jovem Aprendiz Sadia 2020

Se você está dentro dos requisitos e ciente dos benefícios e salários, então é possível tentar se inscrever para o Programa de Jovem Aprendiz Sadia 2020. Para se inscrever, acesse o site da BRF, e logo no final da página terá um botão “Trabalhar na BRF”.

A seguir escolha “Vagas” na página seguinte, clique na vaga de jovem aprendiz (se houver), leia sobre a oportunidade e acesse o link “Candidatar-se a uma vaga”.

ANÚNCIO