Vagas para programa de estágio na BRK Ambiental

Um programa de estágio é melhor início de carreira que uma pessoa que fez um curso técnico ou superior pode obter.


Ainda dá tempo de conseguir um estágio na BRK Ambiental, visto que as inscrições para concorrer a uma das 105 vagas em todo o país estão disponíveis até o dia 5 de novembro. As oportunidades disponíveis são bem diversificadas, o que significa que você pode encontrar a vaga ideal!

Neste artigo, é possível encontrar mais informações sobre o programa de estágio na BRK Ambiental. Se você está procurando por uma oportunidade de emprego, não deixe de ler a continuação deste artigo.

BRK
Foto: (reprodução/internet)

Sobre a relação de vagas na BRK Ambiental

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento de todo o Brasil, e recentemente anunciou o seu Programa de Estágio 2019 para novos estagiários. São 105 vagas dispostas em todo o Brasil, para quem cumpre os critérios. Para Macaé e Rio das Ostras, por exemplo, são 04 vagas destinadas.

Abaixo, é possível conferir os critérios que o participante precisa seguir a fim de ter chances de conseguir uma das vagas de estágio disponibilizadas pela BRK Ambiental.

ANÚNCIO

Quais são os critérios pré-estabelecidos

Pelo fato de ser um estágio, essa questão de data de término do curso é muito importante e precisa ser seguida. A pessoa precisará ter terminado o curso superior entre dezembro de 2019 a dezembro de 2020. As áreas contempladas para estagiar são Administração, Direito, Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

Mas isso não é tudo. Dependendo da formação da pessoa, ou seja, dependendo da vaga à qual ela vai se inscrever, precisará ter, no mínimo, um inglês intermediário.

O que diz a empresa de saneamento?

Juscelino Bissoli, que é gerente administrativo da BRK em Macaé e Rio das Ostras, diz: “Na BRK Ambiental, acreditamos que podemos transformar a vida das pessoas com o saneamento básico. Estamos em busca de profissionais que acreditem neste propósito.” Está aí outro ponto para se levar em conta!

O estágio da BRK Ambiental

O programa dessa empresa tem uma duração de 24 meses, o que é algo comum em programas de estágio, e tem o objetivo de oferecer aos selecionados a chance de agregar conhecimento e experiência profissional em seus currículos através do trabalho na BRK Ambiental, que, como já dito, é conceituada.

Além do trabalho em si, a BRK Ambiental incentiva os estagiários a participar de promoção de aperfeiçoamento técnico e cultural. Os primeiros três meses na empresa serão para integrar o estagiário à empresa, e o que se segue são treinamentos comportamentais e técnicos para desenvolver a carreira.

Como se inscrever no programa

A inscrição para o programa de estágio da BRK Ambiental precisa ser feita até o dia 5 de novembro; não serão admitidas inscrições após esse prazo, exceto se houver alguma mudança por parte da empresa. Para mais informações, é possível fazer uma consulta no site http://www.estagiobrkambiental.com.br/.

Qual a importância do estágio?

Para quem faz um curso técnico ou superior, é muito importante fazer o estágio. Trata-se da primeira noção em prática do trabalho que aprendeu tanto em teoria. Iniciar em um ou dois anos de estágio é o primeiro passo para o desenvolvimento da carreira na área que a pessoa escolheu para si.

ANÚNCIO